terça-feira, 21 de agosto de 2012

ALGUNS DOS MEUS TEXTOS PUBLICADOS NO FACEBOOK

                                 
                                

NÓS NÃO SOMOS NADA...
Somos como o papel, que quando voa ao vento...
Se cai na terra, amachuca.
Se cai na água se desfaz.

JGJ

(em tempo covid, março 2020) 


---------------------------------

Os teus SE O MEU "TEMPO" DEIXA-SE,






SE O MEU "TEMPO" DEIXA-SE,Aqui voltava, E me deixava embalar num quarto com uma janela embrulhada na neve.
JGJ
( em Pitões da Júnias.fevereiro 2020)

---------------------------------

EU NÃO ME IMPORTO!!!
Eu não me importo se és gordo, magro, feio, bonito, as tuas roupas, o que calças, se és deficiente, se és normal, se és rico ou pobre...
Mas interessa-me sim, AS TUAS ATITUDES, A TUA FORMA DE PENSAR... DE TI... DOS OUTROS! É TÃO SIMPLES SER ASSIM.
JGJ


QUALQUER UM DE NÓS PODE SER OU É PAI OU MÃE...
Enquanto novos, a vida pode correr bem. Quando idosos, as pernas cansam. O coração bate mal. O colesterol aperta. O cérebro rejeita, e está dependente em definitivo dos filhos. É nesta altura que Eles devem pensar que quando eram "infantis" em tempo de escola, os Pais deixavam o trabalho para ir ao médico e tratar deles, e ao longo de muitos anos foram muitas as vezes. Então, quando se invertem os casos, ou seja, quando os Pais chegam a velhos, são os filhos que devem perder os dias de trabalho e tratar os Pais. Quem assim não faz, pode ser que um dia, quando Eles lá chegarem, a velhos, os filhos deles lhe façam o mesmo, porque A NATUREZA É PERFEITA..

JGJ


-----------------------------------------------------









Sem comentários: